sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Eai, vai espiar?



Senhoras e senhores, vai começar mais um Big Brother Brasil!
Contra todos os apocalípticos que rogaram pragas intermináveis ao reality show de maior audiência do país, Pedro Bial está de volta com sua imagem de "pai de todos" e seu dicionário desgastado de piadas prontas.
O que podemos esperar desse programa?! A mesma novela de sempre! Aquela trama forjada que nós adoramos e que, apesar de pouquíssimos assumirem, nos prende na frente da TV. È claro que não é todo mundo que gosta, e tem muita gente que odeia mesmo e com bons argumentos, mas falo aqui de uma expressiva maioria que se rende às boas besteiras do programa.
Se há qualidade ou não no produto, isso não importa, a verade é que nos interessamos sim em ver coisas divertidas acontecendo em uma casa dentro de um um país onde quase nada de bom acontece.
Eu não aconselho que assistam, vocês realmente não vão ganhar nada de bom com isso. Mas se assistirem, não se culpem, pelo contrário, divirtam-se com as pérolas únicas que o programa oferece.
Mas, pelo amor de Deus, não vá gastar seu dinheiro votando no paredão de terça ou escolhendo se os nossos "brothers" devem fazer cocô na grama ou passar a semana com uma melancia na cabeça.Existem coisas mais interessantes pra você empregar seu dinheiro.

Um comentário:

Heraldo Marqueti Soares disse...

Realmente assistir Big Brother é uma perda de tempo ( e de sono) !
O Bial se rebaixa, com toda aquela puta experiência de TV...
Mas o salário pra ele deve compensar, e muito!

Parabéns aí pelo blog Minhoco!
Georg