Bom, está na hora de eu, como fã da TV aberta que sou, falar sobre o reality show da Record, "A Fazenda". Primeiro que você ja deve ter percebido que aquele é um Big Brother, com um tema rural, cheio de subcelebridades loucas para aparecer.Ou seja, ja começa interessante.
A questão é que no primeiro dia a Record já mostrou escancaradamente que não tem o "Know how" para fazer um bom reality. Além de que o SEM GRÁÇA do Brito Jr. não tem carisma algum para tal. Mas enfim, o programa ainda está salvo. O motivo é simples: o ego das celebridades. Sim, a preocupação em ser " o melhor" "o mais popular" " o legal" é tão grande que ninguém ali vai querer ter orgulho ferido. Estão todas na defensiva na esperança de conseguir um emprego na emissora do bispo quando saírem da casa. Aí você ja vê a baixaria que vai ser. ou melhor, que ja está sendo. Não temos nem uma semana completa de reality show e ja saíram umas 4 discussões. As duas mais pesadas protagonizadas pelo famigerado Dado Dollabela e pelo maluco do Théo Becker.Tem mais uma do Théo, agora com a Lucieli, irmã do Zezé di Camargo. Só pelo nível das brigas vocês vão entender do que eu to falando.
Enfim, vou tentar acompanhar e trazer bons comentários. Eu não sei se a Record vai conseguir levar o programa até o final, porque o clima ja é tenso, mas, vamos ver no que dá.
Só pra lembrar que esse ano volta o No Limite, clássico dos Reality Shows. Esse eu não perco por nada tbm!
Agora, espia só os barracos:
domingo, 7 de junho de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)